Notícias

Terra-Média: Sombras da Guerra recebe DLC Arenas de Combate gratuitamente

Conteúdo gratuito é sempre bom!

por Daniel dos Reis
Terra-Média: Sombras da Guerra recebe DLC Arenas de Combate gratuitamente

Warner Games e Monolith Productions lançaram ontem (5) um DLC gratuito para Terra-Média: Sombras da Guerra. Chamada de Arenas de Combate Online, a novidade permite que os jogadores treinem seus Orcs contra os temíveis Uruks e Ologs.

O estúdio explica que os combates são absolutamente mortais e oferecem recompensas poderosas e atualizações de habilidades que podem ser utilizadas para aprimoramento do exército na complicada batalha por Mordor. Acompanhe:

Lançado em outubro passado, Terra-Média: Sombras da Guerra conquistou boas avaliações de críticos e jogadores. O título é ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões.

Em nossa análise (confira clicando aqui) escrevemos:

Sombras da Guerra entrega um produto muito competente. A franquia consolida-se, de fato, com o lançamento da sequência a qual promove uma evolução de todas as mecânicas conferidas no primeiro jogo. O Sistema Nêmesis, original da série, apresenta-se ainda mais divertido e cruel com os jogadores. A jogabilidade, aperfeiçoada. E o enredo digno de ser roteirizado pelo próprio Tolkien. Uma obra do gênero aventura de 2017.