Notícias

Terra-Média: Sombras da Guerra ganha edição definitiva; confira as novidades

Versão sai no fim do mês.

por Thiago Barros
Terra-Média: Sombras da Guerra ganha edição definitiva; confira as novidades

Após a remoção das microtransações, Terra-Média: Sombras da Guerra vai ganhar uma nova edição, chamada de “definitiva”. Middle-earth Shadow of War Definitive Edition, com o jogo full e diversos conteúdos extras, será lançado no próximo dia 28 de agosto. Para quem ainda não tem o game, vale a pena.

Afinal, o pack terá o pacote de expansão completo, que adiciona as expansões Slaughter Tribe Nemesis, Outlaw Tribe Nemesis, Blade of Galadriel e Desolation of Mordor ao jogo. Além disso, há um novo Epílogo, várias melhorias no sistema Nemesis, novos upgrades de Armaduras, Skins e ainda nível máximo aumentado para 85.

Outras adições ao Sombras da Guerra são Online Pit Fights e Conquistas, Siege sem fim, Modo Rebelião, atualizações no modo Foto, adição de dois novos modos de dificuldade e ainda uma página de estatísticas do jogador. Ou seja, o game está ainda mais completo – algo que sempre foi um ponto forte dele.

1

Terra-Média: Sombras da Guerra recebeu o selo Recomendado e a nota 9 na análise do Meu PS4 quando foi lançado. Certamente, essa edição definitiva, com as correções dos principais problemas e ainda adições de conteúdo, poderia ganhar uma avaliação ainda melhor. E aí, vai comprar a sua?