Notícias

Terminator: Resistance: gameplay mostra elementos stealth

Gameplay furtivo será uma das "bases" do game juntamente com o hacking.

por Raphael Batista
Terminator: Resistance: gameplay mostra elementos stealth

A Skynet precisa ser derrubada (novamente) e cabe aos jogadores cumprirem a difícil missão em Terminator: Resistance. O jogo ganhou novos detalhes sobre a ambientação do título e das mecânicas de jogabilidade durante uma transmissão da PlayStation Acess no EGX.

Terminator: Resistance acontecerá antes de todos os filmes da franquia. Os jogadores vão acompanhar a jornada de Jacob Rivers, um membro da resistência da divisão do Pacífico que vive em uma distópica Los Angeles de 2028.

O gameplay mostra “aspectos assustadores”, como ressaltou a apresentadora. Os jogadores contarão com recursos, como a habilidade ultravision, para abater os inimigos furtivamente.

A mecânica permite identificar perigos próximos e criar possíveis estratégias para alcançar os inimigos. No caso do trailer, o protagonista precisa alcançar torretas e desativá-las com um hack. O lock pick também é um elemento apresentado no gameplay.

O vídeo apresenta como será necessário organizar o inventário e como os jogadores poderão explorar as árvores de habilidade em três áreas: combate, ciência e sobrevivência. A desenvolvedora Teyon quer oferecer o máximo de personalização possível para a experiência de todos.

Confira o gameplay:

Terminator: Resistance chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro na Europa e 3 de dezembro na América do Norte.

Jacob em Terminator: Resistance

Jacob não é apenas um atirador de elite. Em Terminator: Resistance, ele terá um papel importante como hacker. Os jogadores poderão coletar itens para craftarem objetos que deixarão o protagonista mais forte e investir pontos em habilidades.

O objetivo do game é simples, porém difícil de se conseguir: derrubar a Skynet. Cumpra missões primárias e secundárias para ver os múltiplos finais que Terminator: Resistance possui.