Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Imagem da série aparece em teaser do The Game Awards. Por qual motivo?
A divulgação do The Game Awards 2018 está bombando. O evento promete trazer tantos anúncios que a internet já está chamando a premiação de “a nova E3”. Um teaser bem produzido é a principal divulgação do TGA, mostrando os principais lançamentos deste ano e… Splinter Cell.
Como assim, Splinter Cell? Geoff Keighley, o apresentador e principal nome por trás do The Game Awards, resolveu divulgar um trailer que ele mesmo editou para “comemorar o que a indústria significa para ele“.
Every year I really enjoy the creative process of personally editing a teaser/hype video for #TheGameAwards. Here's what I put together this year. It's not meant to tease, just celebrate how much this industry means to me. Hope you'll join us Thursday as we walk between worlds. pic.twitter.com/BaQ9aQT1pR
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) December 2, 2018
Vemos cenas de vários dos jogos indicados para prêmios deste ano God of War, Assassin’s Creed: Odyssey, Red Dead Redemption 2, alguns jogos super aguardados, como The Last of Us Part 2 e Death Stranding… e um Splinter Cell perdido ali no meio. O que isso quer dizer?
Não há nenhum jogo da série oficialmente anunciado e a última aparição do game foi em um evento especial de Ghost Recon: Wildlands. O sumiço da franquia no catálogo da Ubisoft já dura cinco anos.
Rumores sobre o anúncio de um novo tútulo da série já existem desde antes da E3 2018. O jogo apareceu pela primeira vez listado acidentalmente no catálogo da Amazon do Canadá, com o nome de “Tom Clancy’s Splinter Cell 2018”. Em maio, um novo Splinter Cell voltou a aparecer em uma listagem do Wal-Mart do Canadá. Posteriormente, vários nomes da lista foram confirmados, como Assassin’s Creed Odyssey e RAGE 2, mas nada sobre Splinter Cell foi anunciado até o momento.
Vale lembrar que quatro projetos da Ubisoft acabaram de vazar na internet através do currículo de uma dubladora. Os jogos ainda são tratados apenas por “codinomes” e nenhum deles foi confirmado até o momento. Quem sabe um deles é um Splinter Cell? Vamos aguardar o The Game Awars para descobrir.
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais