Notícias

Terceira expansão de Call of Duty: WWII, Fronte Unido, já está disponível

Expansão oferta novos mapas, missão em Guerra e capítulo em Nazi Zombies.

por Raphael Batista
Terceira expansão de Call of Duty: WWII, Fronte Unido, já está disponível

A terceira expansão de Cal of Duty: WWII já está disponível para os jogadores. O DLC introduz vários elementos para o modo multijogador, como mapas, uma missão para o modo Guerra e um capítulo inédito para a história de Nazi Zombies. Denominado como Fronte Unido, o pacote já está disponível na PlayStation Store por R$ 45,50

O pacote de expansão conta com três mapas para o multiplayer online. O primeiro, Jardim do Mercado, é uma arena que colocará os soldados em confrontos diretos. O segundo, Monte Cassino, enfatizando a verticalidade com diversos pontos de vantagens nos telhados e pisos superiores. O último, Stalingrado, o renomado mapa onde aconteceram diversas batalhas fundamentais para o curso da Segunda Guerra.

Guerra e Nazi Zombies

Outra novidade na expansão é uma inédita missão para o modo Guerra. Na Operação Sobrecarga, os jogadores são colocados na Tunísia e devem retomar o vilarejo dominado pelos nazistas. Após a conquista, é preciso destruir os transportes de suprimentos e capturar as fortificações.

Por último, um novo episódio para Nazi Zombies. O Caminho Tortuoso apresenta hordas ainda mais perigosas em uma instalação fechada. Somente os mais valentes sobreviverão às dificuldades.