Notícias

TERA, MMORPG de fantasia, terá fase Open BETA no PS4 em março

A partir de 9 de março até o dia 12 do mesmo mês, os interessados poderão baixar o jogo na PlayStation Store.

por Daniel dos Reis
TERA, MMORPG de fantasia, terá fase Open BETA no PS4 em março

O estúdio En Masse Entertainment revelou hoje (22) que o MMORPG TERA contará com uma fase de testes aberta no PlayStation 4 a partir de 9 de março. O Open Beta estará disponível para todos, sem necessidade de cadastros.

A partir de 9 de março até o dia 12 do mesmo mês, os interessados poderão baixar o jogo na PlayStation Store com muita facilidade. Um trailer celebra o anúncio e deixa um convite para os jogadores.

O estúdio de desenvolvimento de TERA está sendo muito cuidadoso na adaptação do universo de TERA e seus combates repletos de ação para os consoles. Nós sentimos que os resultados falam por si e estamos ansiosos para entregarmos o jogo nas mãos dos jogadores durante o fim de semana do evento Open Beta. Os consoles precisam de um MMORPG consistente e TERA está preparado para oferecer isto. – disse o gerente de produtos da En Masse Entertainment.

Já disponível para PC, TERA é um RPG online de fantasia repleto de opções. Desenvolvido pela Bluehole Studio (mesma de PUBG), o jogo permite que os jogadores escolham entre sete raças diferentes e oito classes, com um mundo enorme para exploração em paisagens exuberantes como montanhas, desertos e selvas perigosas.

O objetivo do jogo é lutar ao lado da Federão Valkyon, consertando erros do passado e construindo um novo futuro para o universo.

Em TERA, você aponta, esquiva e ataca em uma gratificante e intensa experiência de combates táticos. O conteúdo expansivo de TERA é totalmente gratuito para jogar, desde a criação de personagens até além do nível 65.

Aproveite ainda para conferir: