Notícias

Ni No Kuni 2 está finalizado; Novos trailers são incríveis

Jogo não sofrerá com mais atrasos; Más notícias para o Brasil.

por Daniel dos Reis
Ni No Kuni 2 está finalizado; Novos trailers são incríveis

Após alguns atrasos e muita espera, os fãs de Ni no Kuni 2 podem respirar mais aliviados. Isso porque o estúdio Level-5 assegurou que o jogo está pronto e não deve sofrer mais com atrasos.

A boa notícia veio através de um novo vídeo, onde os desenvolvedores explicam mais sobre os bastidores de produção e aproveitaram para enfatizar os modos Kingdom e Skirmish, duas novidades que prometem incrementar ainda mais a aventura.

Kingdom Mode

Neste modo, o Rei Evan deve reconstruir e defender seu reinado através de várias opções de lojas, criação de armas, centros de estudos de mágicos e até instalações onde é possível construir navios voadores. O modo – complementar ao enredo principal – é um aditivo bem bacana.

O personagem principal desta história se chama Evan, um Rei deposto que precisa reconstruir seu reinado. Não queríamos que você apenas assistisse Evan voltar à glória como governador. Para realmente ter um impacto, queríamos que você tivesse a experiência de juntar os pedacinhos e reconstruir o reinado do zero. – Explica o estúdio.

Skirmish Mode

Nesta opção, o objetivo é defender o reino de invasores. Evan assume o comando de unidades feitas por recrutas do reino e deve completar batalhas que irão oferecer Kingdom Points, que permitem recrutar novas pessoas, construir mais prédios ou expandir suas instalações no Kingdom Mode. “Em suma, remova os invasores, aumente seu reino e ganhe vantagens em sua jornada para recuperar seu Reinado!

Veja os bastidores de criação destes dois modos:

10 minutos de jogabilidade

E não pára por aí. A Bandai Namco, publisher, revelou um outro trailer, também muito bonito, onde destaca dez minutos de jogabilidade, mas desta vez mostrando o companheiro de Evan, Roland.

Neste, Rolando avança através de um calabouço repleto de inimigos perigosos e que culmina em uma luta incrível. Acompanhe:

18 primeiros minutos

Já o IGN norte-americano revelou os 18 minutos iniciais do game através do quadro IGN-First. Igualmente bacana de se assistir:

Ni no Kuni 2 NÃO virá localizado

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom chegará ao PlayStation 4 em 23 de março de 2018, mas temos uma má notícia: o jogo chegará ao Brasil sem nenhum tipo de localização para nosso idioma, nem ao menos legendas.

Em contato com representantes da Bandai Namco no Brasil, fomos informados que o título virá em inglês.