Notícias

Temporada 9 de Overwatch 2 terá crossover com anime Cowboy Bebop

Atualização de temporada também terá conteúdos inspirados no jogo de tabuleiro Eldritch Horror

por André Custodio
Temporada 9 de Overwatch 2 terá crossover com anime Cowboy Bebop

Nesta semana, a Blizzard divulgou os primeiros detalhes da Temporada nove de Overwatch 2. Intitulado de Campeões, o ciclo começa em 13 de fevereiro e inclui conteúdos colaborativos com o anime Cowboy Bebop e com o jogo de tabuleiro Eldritch Horror.

O trailer compartilhado pelos desenvolvedores confirma que Champions introduzirá um modo competitivo retrabalhado do zero. Haverá reset da tabela de classificação, rastreamento da progressão em desafios a cada partida, novas armas de jade e um nível Campeão de ranqueamento.

A temporada nove de Overwatch 2 apresentará uma narrativa com tema de horror cósmico. Inspirado nas história de H.P.Lovecraft, nos mitos de Cthulhu e no jogo de tabuleiro Eldritch Horror, o ciclo oferecerá uma skin exclusiva para Moira, bem como vários itens em um Passe de Batalha temático.

Por fim, uma colaboração com Cowboy Bebop transportará elementos do anime direto para o shooter. Porém, até o momento, ainda não está confirmado quais conteúdos integrarão a atualização. Assista abaixo ao trailer:

Overwatch 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mudança na cura em Overwatch 2 é criticada por jogadores

Uma das novidades para a 9ª temporada de Overwatch 2, o sistema de cura que permite recuperar HP fora da batalha foi criticado pelos jogadores. Segundo a comunidade, a função de suporte poderia ficar obsoleta caso a habilidade passiva fosse eficaz. Clique aqui para saber mais.