Notícias

Overwatch 2: diretor responde críticas por mudanças na cura

Jogadores poderão recuperar suas próprias vidas quando não estiverem em combate

por Thiago Barros
Overwatch 2: diretor responde críticas por mudanças na cura

Overwatch 2 terá uma grande mudança no seu sistema de cura para a Temporada 9. Conforme anunciado no Blog do Diretor no site oficial do game, a partir da nova season, os jogadores terão o poder de curarem seus próprios pontos de vida quando não estiverem em combate. A passiva será adicionada a todos os personagens.

Isso gerou bastante preocupação em alguns fãs – especialmente em quem joga de suporte. Afinal, a função pode ficar meio obsoleta caso o recurso funcione realmente bem para todo mundo. Após as críticas, o head de Overwatch 2, Aaron Keller, usou a rede social X para esclarecer o update.

“Esclarecendo algumas coisas sobre a autorregeneração. É uma parte de um conjunto muito maior de mudanças que estão chegando ao jogo na Temporada 9. Internamente, estamos discutindo e direcionando algumas dessas mudanças para lidar com picos de dano no jogo, o papel dos DPS na garantia de abates e a eficácia da cura”, escreveu.

Ou seja, pode ser que haja ainda mais alterações significativas no FPS da Blizzard em um futuro próximo. Fique ligado para possíveis comunicados oficiais em breve.

Confira as novidades do Ano do Dragão em Overwatch 2

A Blizzard trouxe todos os detalhes do Ano do Dragão em Overwatch 2. Previstas para começarem em 30 de janeiro, as homenagens terão modos de jogo adicionais, cosméticos temáticos, eventos por tempo limitado e muitos ajustes.

Segundo as notas, os heróis Mauga, Orisa, Roadhog, Sojourn, Sombra, Ana, Illari e Lifeweaver terão suas características rebalanceadas. Com isso, os fãs devem notar mudanças em relação aos seus atributos centrais, bem como às habilidades únicas de cada personagem. Leia mais aqui.