Notícias

Temporada 9 de PUBG chega aos servidores com um mapa vulcânico

por Vinícius Paráboa
Temporada 9 de PUBG chega aos servidores com um mapa vulcânico

A Temporada 9 de PUBG começa nesta quarta-feira (21) no PC, por isso, a PUBG Corporation liberou o trailer de lançamento do período. O vídeo apresenta o novíssimo mapa de Paramo, que tem escala menor em relação a Sanhok e Erangel, mas conta com características únicas, como um vulcão ativo.

Paramo ainda possui traz outras surpresas, como construções que mudam de lugar, helicópteros de suporte e uma Zona Azul que causa mais dano a quem se encontra nela.

A Temporada 9 de PUBG também trará dois Season Pass. O primeiro chamado “Highlands” virá com recompensas temáticas de Paramo, durará apenas dois meses e apresentará 50 níveis de premiação. Programado para o update 9.2, o segundo passe tomará como base um personagem ainda não divulgado, mas “que os fãs reconhecerão”.

Também é válido mencionar que a PUBG Corporation abriu um site para contar a narrativa oficial do jogo. Ainda não existe muita coisa no portal, mas futuramente novos conteúdos devem pintar por lá.

Mais da Temporada 9 de PUBG

Recentemente, a equipe de desenvolvimento tambpem revelou que a Temporada 9 de PUBG adicionará um novo sistema de ranqueamento. Ele contará com uma fila em modo single player – pedido antigo da comunidade.

A season chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia a partir de 29 de outubro.