Notícias

Temporada 9 de PUBG é anunciada com direito a novo mapa

Nova temporada do battle royale chegará ao PlayStation 4 no dia 29 de outubro

por Vinícius Paráboa
Temporada 9 de PUBG é anunciada com direito a novo mapa

A PUBG Corporation anunciou a chegada da Temporada 9 de PUBG por meio do update 9.1. Na nova season, o jogo receberá um mapa chamado Paramo, além de um Passe do Sobrevivente e um sistema de ranqueamento sazonal.

Baseado na geografia andina, Paramo é um mapa com dimensão menor em comparação a Sanhok e Erangel. Mesmo assim, o local ainda possui características únicas, como construções que mudam de lugar, helicópteros de suporte e uma Zona Azul mais perigosa.

  • Ambiente dinâmico: com o sistema de locais dinâmico, as construções do mapa mudam de lugar a cada partida.
  • Zona Azul: A Zona Azul de Paramo dá mais dano em comparação à de outros mapas. Para evitar mortes rápidas na zona, os devs adicionaram o Kit de Emergência, que permite reviver um aliado em apenas um segundo.
  • Helicópteros de Suporte: os sobreviventes chegarão ao mapa de helicóptero. As aeronaves também servem para lançar cargas de itens pelo cenário, visando localizações fora da área de jogo. No entanto, os jogadores podem derrubá-las para que os suprimentos caiam onde quiserem.

A Temporada 9 de PUBG também adicionará um novo sistema de ranqueamento, que contará com uma fila em modo single player – pedido antigo da comunidade.

Temporada 9 de PUBG terá novo Passe

Além disso, o Passe do Sobrevivente chamado “Highlands” trará diversas recompensas temáticas de Paramo. Ele durará apenas dois meses e apresentará 50 níveis de premiação.

A season chegará ao PC a partir de 21 de outubro. Em 29 de outubro, os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia também terão acesso à Temporada 9 de PUBG.