Notícias

Com Lara Croft, Temporada 5 de Warzone 2.0 e de MWII terá quatro novos mapas

Grande atualização do game também celebrará 50 anos da cultura hip hop

por André Custodio
Com Lara Croft, Temporada 5 de Warzone 2.0 e de MWII terá quatro novos mapas

Com o tema de Shadow Company contra Força-Tarefa 141, a Temporada 5 de Call of Duty Warzone 2.0 e de Modern Warfare II inicia em 2 de agosto. A grande atualização incluirá muitos conteúdos no game, como skins de operadores, modos e equipamentos.

O novo ciclo adicionará quatro mapas já no lançamento. Punta Mar e Strike ficam disponíveis nos modos multiplayer, enquanto Havoc traz restrições de Perks, Atualizações de Campo e de Killstreaks ao Team Deathmatch.

warzone 2.0
Fonte: Activision

Já o Big Capture the Flag é uma experiência 20 vs 20 do tradicional Capture a Bandeira na lista de reprodução dos Mapas de Batalha. Aqui, uma grande área oferece várias possibilidades de combate, com o uso de tanques, helicópteros e lançadores.

Destaques de Warzone 2.0 na Temporada 5

Fort Resurgence, situado em Al Mazrah, chega à rotação de modos ao lado de Vondel e de Ashika Island no final da temporada. Enquanto isso, o caminhão de carga MRAP, a Dirt Bike e o MGB Tactical Nuke são os veículos que estreiam no battle royale.

Entre os recursos, se destacam as Zonas de combate ativas com equipamentos valiosos, a Atualização de Campo “Disfarce” e o kit aprimorado Battle Revive. A Caixa de auto-reanimação é mais uma novidade da temporada e fica disponível ao lado da Máscara de mergulho.

Evento limitado Faction Showdown

De 4 a 16 de agosto, os Operadores podem escolher entre a Força-Tarefa 141 ou a Shadow Company ao eliminar 50 Operadores inimigos no Mapa de Batalha da Temporada 5. As facções competirão pelas eliminações, e a que tiver mais ganhará recompensas extras.

Concluindo os desafios da facção, os jogadores poderão desbloquear recompensas finais no Setor de Passe de Batalha, incluindo uma skin de operador, camuflagem de arma e XP de Passe de Batalha Duplo.

warzone 2.0

A nova edição do passe BlackCell garante o operador da Shadow Company, Arthur, seu companheiro Merlin e outras vantagens adicionais.

A Temporada 5 traz duas novas armas no início e quatro mais na atualização Recarregada. As armas iniciais são o fuzil de assalto FR Avancer e o rifle de precisão Carrack .300, obtidas gratuitamente no Passe de Batalha.

Além disso, haverá duas novas armas secundárias em Warzone 2.0 e em Modern Warfare II, uma submetralhadora e uma arma corpo a corpo adicionadas posteriormente, aumentando as opções de carregamento dos jogadores.

warzone 2.0
Fonte: Activision

Mais operadores em Call of Duty

Os operadores que chegam com a Temporada 5 de Warzone 2.0 e de MWII são o Comandante Graves, Oz, Arthur, Mila e Velikan. Já o mercenário Mace ficará disponível apenas na atualização Recarregada.

warzone 2.0
Fonte: Activision

A cultura do hip hop também será celebrada nos jogos e garante Wartracks gratuitos para quem fazer login entre os dias 7 e 16 de agosto. Outra novidade dos 50 anos do estilo são os operadores Snoop Dog e Nicki Minaj. Uma terceira adição inspirada no gênero será anunciada nas próximas semanas.

warzone 2.0
Fonte: Activision

O grande destaque da Temporada 5 fica por conta da estrela de Tomb Raider, Lara Croft. A caçadora de tesouros chega apenas no meio da temporada e poderá ser adquirida por jogadores de Warzone 2.0 através de um pacote de operador.

Benefícios exclusivos no PlayStation

Por fim, assinantes PS Plus têm direito a resgatar sem custos a nova edição do Pacote de Combate. Dessa vez, o conjunto inclui a skin do operador Oni e um uma seleção de cosméticos inspirados na organização Shadow Company.

E entre os dias 2 e 3 de agosto, todos os jogadores com conta ativa na PSN receberão um bônus de experiência em dobro nos jogos.

Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.