Notícias

Como vai funcionar o pacote BlackCell de CoD MW2 e Warzone 2.0?

Bundle vem para substituir o Passe de Batalha mais caro

por Raphael Batista
Como vai funcionar o pacote BlackCell de CoD MW2 e Warzone 2.0?

O pacote BlackCell de CoD MW2 e Warzone 2.0 é uma das novidades para a Temporada 3 que estreia no próximo dia 12 de abril. O bundle vem para substituir o Passe de Batalha mais caro (2.400 COD Points) que dava 20 tiers de bônus e uma skin exclusiva.

O novo pacote oferecerá o Passe de Batalha, 20 tiers bônus para o jogador, 1.100 COD Points e o novo Operador BlackCell. O personagem utiliza roupas pretas com detalhes dourados e as cores temáticas também fazem parte da skin de veículo, projeto de arma e até uma finalização exclusiva.

Outros benefícios do pacote BlackCell de COD são referentes às personalização do Passe de Batalha. Os jogadores terão acesso a uma skin especial de cada Operador do Passe, poderão escolher uma trajetória diferente na ordem das recompensas do Passe e quem cumprir todas as tiers receberá 1.400 COD Points adicionais.

O preço pode ser um pouco fora da realidade para muitos brasileiros. A Activision definiu o bundle por US$ 30. Em conversão direta, o preço no Brasil seria de R$ 150, um número alto considerando que o pacote oferece apenas itens cosméticos.

Pacote BlackCell de COD não afeta o Passe de Batalha padrão

A novidade que chegará na Temporada 3 do game não afetará o Passe de Batalha tradicional que continuará custando 1.100 COD Points. Ao longo das recompensas, os jogadores poderão conquistar dois novos Operadores, participar de eventos especiais e obter muitos itens especiais.

1

E aí, leitor, jogará a nova temporada de Call of Duty?