Notícias

Temporada 5 de Street Fighter V chega em fevereiro de 2021

Lutador Dan Hibiki dará início às novidades da 5ª temporada do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Temporada 5 de Street Fighter V chega em fevereiro de 2021

O produtor de Street Fighter V: Champion Edition, Shuhei Matsumoto, por meio do Twitter, anunciou que a temporada 5 de Street Fighter V começará em fevereiro de 2021, com o lançamento do personagem Dan Hibiki, antes planejado para o final deste ano.

Em uma mensagem especial direcionada aos fãs, o dev agradeceu o apoio de todos e que a pandemia afetou o modelo de trabalho da Capcom. Dessa maneira, o foco é garantir total segurança para todos os profissionais e familiares.

Gostaria de aproveitar este momento para dizer obrigado pelo teu contínuo apoio. O ano de 2020 tem sido complicado, devido à pandemia de COVID-19, afetando o nosso modelo de trabalho e nossas vidas. Ajustamos nosso desenvolvimento para dar prioridade à segurança de todos. Simultaneamente, estamos trabalhando para entregar um nível de qualidade que nós queremos na Temporada 5 de Street Fighter. (…) Nós sabemos que muitos estão ansioso para o lançamento da temporada e queremos entregá-lo o mais rápido possível.

Detalhes da temporada 5 de Street Fighter V

A próxima season de Street Fighter V contará com cinco novos personagens, sendo que quatro deles já foram revelados: Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama (do jogo Rival Schools). Está planejado que o lançamento dos DLC’s se estendam até a primavera de 2021 – setembro a dezembro.

No entanto, como o primeiro personagem foi adiado, é possível que o calendário da Capcom tenha mudado. Confira tudo sobre os quatro personagens aqui.