Notícias

Trailer detalha Dan Hibiki, DLC de Street Fighter V: Champion Edition

Personagem pode usar golpes clássicos, como o Hadouken

por Vinícius Paráboa
Trailer detalha Dan Hibiki, DLC de Street Fighter V: Champion Edition

A Capcom aproveitou este sábado (26) para lançar um trailer dedicado a Dan Hibiki, novo personagem de Street Fighter V: Champion Edition. O lutador chegará no fim de 2020, como parte da quinta (e última) temporada do game.

De acordo com a companhia japonesa, Dan terá uma personalidade hiper confiante – característica clássica do lutador. Quanto aos golpes, ele pode usar o famoso “Hadouken”, além de provocar os adversários.

Considerado uma das principais figuras da série Street Fighter Alpha, ele é detentor do estilo Saikyo-ryu em combate. O lutador é parceiro de treinamento de Ryu e Ken – até por conta disso, consegue executar o “Hadouken”.

Além de Dan, outras três figuras darão às caras no jogo: Rose, Oro e Akira. A primeira tem janela de lançamento pro outono de 2021, o segundo e a terceira chegam no inverno do mesmo ano.

Street Fighter V: Champion Edition

Street Fighter V: Champion Edition é a edição completa do game da Capcom, incluindo todas as expansões e o personagem Seth. Os jogadores que já possuem o jogo-base podem comprar um Kit de Upgrade que dá acesso a todos os conteúdos ainda não adquiridos da nova edição.