Notícias

Capcom revela quatro lutadores novos para Street Fighter V

Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama chegarão via DLC

por Vinícius Paráboa
Capcom revela quatro lutadores novos para Street Fighter V

Nesta quarta-feira (05), a Capcom promoveu uma livestream na qual detalhou a 5ª temporada de Street Fighter V: Champion Edition. O game receberá cinco novos lutadores via DLC até a primavera de 2021, sendo que quatro deles foram revelados pela companhia japonesa: Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama (do jogo Rival Schools).

Todos os personagens estão em produção no momento, mas Dan chegou a ganhar um trailer. Ele é uma das principais figuras da série Street Fighter Alpha e teve alguns de seus movimentos mostrados. Com personalidade bastante confiante, o artista marcial usa o estilo Saikyo-ryu em combate. Seu lançamento se dará no fim de 2020.

Rose é outra lutadora vinda de SF Alpha e terá golpes especiais desenvolvidos em torno da sua energia “Soul Power”. Suas famosas cartas de tarô também prometem dar dor de cabeça nos adversários. Ela fará sua estreia nas arenas de Street Fighter V no outono de 2021.

Street Fighter V

O terceiro dos DLCs está programado para o inverno de 2021 e será Oro, que apareceu pela última vez em Street Fighter III: 3rd Strike. O eremita é outra figura com confiança alta, principalmente por deixar um de seus braços amarrados nas costas, apenas para dar uma vantagem ao oponente.

Street Fighter V

A última personagem revelada foi Akira Kazama, que pertence à série Rival Schools, também da Capcom. Os devs usarão as batalhas do antigo game para criarem seu conjunto de habilidades, além de implementarem outras coisinhas a mais. Assim como Oro, a motoqueira se une ao universo de Ryu e cia. no inverno de 2021.

Street Fighter V

Além dos personagens, mais de 30 roupas e quatro novas arenas também estão planejadas para a 5ª temporada de Street Fighter V: Champion Edition. Haverá um cenário da Rose, da Akira e outros dois novos estágios da Capcom Pro Tour. Veja abaixo o roadmap:

Street Fighter V

Street Fighter V: Champion Edition

Street Fighter V: Champion Edition é a edição completa do game da Capcom, incluindo todas as expansões e o personagem Seth. Os jogadores que já possuem o jogo-base podem comprar um Kit de Upgrade que dá acesso a todos os conteúdos ainda não adquiridos da nova edição.