Notícias

Pedro Pascal fala sobre destino de Joel na série de The Last of Us

Mudanças a caminho? Ator diz "não saber" como adaptação irá tratar o destino do personagem

por Thiago Barros
Pedro Pascal fala sobre destino de Joel na série de The Last of Us

Todo mundo que jogou The Last of Us Part II já está cansado de saber do destino de Joel e, com certeza, está na expectativa para ver como isso será retratado na temporada 2 do seriado da HBO. Inclusive Pedro Pascal, que interpreta Joel na série de The Last of Us.

Em entrevista ao Deadline nos Emmys, o ator falou que não sabe como será a adaptação para a telinha: “Acredito que eles sempre vão encontrar maneiras de construir sobre o incrível material de origem que possuem e nos surpreender. A verdade é que ainda não tenho todas as informações até o momento”.

Vale lembrar que as gravações vão começar nas próximas semanas, e muito provavelmente Craig Mazin e Neil Druckmann já têm tudo planejado. Resta saber se eles seguirão à risca o que acontece no jogo ou se darão um novo formato para aquela cena.

O que você acha que vai acontecer com Joel na série de The Last of Us?

“Chupa, Pedro!”: ator zoa Joel na série de The Last of Us nos Emmys

A noite de segunda-feira (15) nos Emmys foi animada para Pedro Pascal, o Joel de The Last of Us da HBO. Não, ele não venceu o prêmio de Melhor Ator de Série de Drama – mas protagonizou duas cenas bem humoradas com seu “rival” na disputa, Kierak Culkin – o Roman Roy de Succession.

A primeira foi quando ele subiu ao palco com uma tipoia e fez uma piadinha dizendo que muita gente estava perguntando a ele o que tinha acontecido com seu braço: “Kieran Culkin me desceu a porrada”, brincou. Premiado, o ator de Succession entrou na brincadeira e, durante seu discurso, mandou um “Chupa, Pedro!” para o colega – que caiu na gargalhada. Veja aqui como foi.