Notícias

Quanto tempo demora para zerar Ghost of Tsushima?

Se apronte para salvar Tshushima com Jin Sakai

por Jean Azevedo
Quanto tempo demora para zerar Ghost of Tsushima?

Dependendo do seu estilo de gameplay, o tempo para zerar Ghost of Tsushima deve variar bastante. Explorar a ilha de Tsushima com Jin Sakai pode fazer os jogadores gastarem boas horas para verem tudo o que o local tem a oferecer.

De acordo com o site HowLongToBeat, o tempo para zerar Ghost of Tsushima e buscar o troféu platina pode chegar a até 61 horas, em média. Se contar a expansão da ilha Iki, disponível na versão Director’s Cut, serão adicionadas pelo menos mais 5h de conteúdo.

Agora, caso o player queira apenas desfrutar da campanha principal, esse tempo cai para cerca de 25h. Por fim, completar a história e as missões secundárias, mas sem obter a platina, demora 45h.

Tempo para zerar Ghost of Tsushima

  • Tempo de conclusão da campanha: 25 horas
  • Tempo de conclusão da campanha e missões secundárias: 45 horas
  • Tempo para zerar Ghost of Tsushima (100%): 61 horas

A história do jogo mostra uma invasão Mongol ao território japonês no século XIII. Comandados pelo general Khotun Khan, o exército inimigo visa dominar a região na base da violência. No controle de Jin, um samurai de renome do local, escolhas difíceis o farão ir contra seu juramento de honra o aguardam.

jin sakai em ghost of tsushima
Fonte: Sucker Punch Productions

PlayStation Productions tem mais de dez projetos em andamento

Incluindo o filme de Ghost of Tsushima, a PlayStation Productions tem mais de dez projetos em andamento. Veremos muitas produções com o selo da Sony chegando para cinema e TV nos próximos anos. Veja aqui!