Notícias

Techland oferece upgrade gratuito de Dying Light e revela nova expansão

Upgrade para da Standard para a Enhanced Edition foi liberado sem custos

por Jean Azevedo
Techland oferece upgrade gratuito de Dying Light e revela nova expansão

Quem possui a versão básica de Dying Light pode acabar se sentindo convidado a visitar o jogo novamente. O motivo? Quem possui a Standard Edition está recebendo, de forma gratuita, a Enhanced Edition. Uma nova expansão também foi revelada pela Techland.

O estúdio anunciou a leva de conteúdos adicionais sem custo na manhã desta quinta-feira (05). O pacote inclui mapas, histórias e um veículo inédito, além de um novo modo de jogo, skins e equipamentos somente acessíveis pelos players que já pagaram pelas vantagens anteriormente. Veja:

Dying Light DLCs
(Fonte: Techland)

Os DLCs de Dying Light liberados para resgate nos menus in-game são:

  • Seja o Zumbi;
  • Cuisine & Cargo;
  • Pacote Sobrevivente Nato;
  • The Bozak Horde;
  • The Following;

Para acessá-los, basta dirigir-se ao menu principal e procurar a aba “DLC Packs”. Lá, eles estarão disponíveis para serem adquiridos sem custos adicionais.

Techland revela Dieselpunk, novo DLC de Dying Light

A Techland também anunciou um DLC inédito para Dying Light: a atualização 1.43 traz a expansão Dieselpunk. Nela, os jogadores terão acesso a uma narrativa inédita onde armas de primeira classe forjadas pela Volkan Machines serão de extrema utilidade para cumprir uma nova missão.

O conteúdo adicional já está disponível e pode ser encontrado para compra nos menus in-game. Curtiram o “presente” da Techland?