Notícias

Pequeno gameplay de Black Myth: WuKong mostra mais do game

Vídeo destacou movimentação de combate

por Raphael Batista
Pequeno gameplay de Black Myth: WuKong mostra mais do game

Black Myth: WuKong está em alta depois do impressionante trailer de gameplay. Os jogadores ficaram espantados pelo nível de detalhes gráficos e já guardam boas expectativas para a chegada do título na nova geração. E a desenvolvedora Game Science Studios tem aproveitado a hype com novas informações e, agora, liberou um pequeno teaser de jogabilidade.

O vídeo tem apenas 30 segundos, mas traz cenas inéditas sobre o combate de Black Myth: WuKong. O herói enfrenta uma grande quantidade de inimigos com o seu bastão e consegue abater os adversários com certa facilidade. Dá para perceber uma variedade dos movimentos do personagem, talvez já mostrando como serão os ataques rápidos e fortes.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=27&v=pIOcYFJo-4Q&feature=emb_title

Black Myth: WuKong ainda está em produção

O fundador da Game Science Studio, Feng Ji,  explicou que o primeiro gameplay divulgado tinha o objetivo de passar uma visão “honesta” da experiência, além de atrair potenciais empregados à empresa. No entanto, ele já pediu para os fãs “esquecerem o conteúdo” porque não representa o melhor trabalho da companhia.

Black Myth: Wu Kong é um RPG de ação baseado no livro do século XVI, “Jornada ao Oeste”. Os produtores se inspiraram em sucessos como God of WarSekiro: Shadows Die Twice e Monster Hunter para desenvolvê-lo.