Notícias

Black Myth: Wu Kong: dev está feliz, mas pede para fãs “esquecerem” o trailer

Jogo impressionou principalmente por causa dos gráficos

por Vinícius Paráboa
Black Myth: Wu Kong: dev está feliz, mas pede para fãs

Do dia para noite, Black Myth: Wu Kong passou de um projeto desconhecido para um dos mais elogiados na internet. O título recebeu um trailer na última quinta-feira (20) e impressionou por causa dos seus gráficos. Pouco tempo depois, o fundador da Game Science Studio, Feng Ji, comentou a repercussão do seu jogo.

Em publicação na Weibo (um serviço de blog chinês) – traduzida pelo usuário do ResetEra “Nightengale” – Ji explica que o gameplay tinha o objetivo de passar uma visão “honesta” da experiência, além de atrair potenciais empregados à empresa.

O dev também afirmou estar feliz com a popularidade do trailer, mas pediu para os fãs não deixarem o vídeo lhes subir a cabeça. Na verdade, ele até fez uma solicitação inusitada: “esqueça” o conteúdo, pois não representa o melhor trabalho da companhia.

Em grande parte da publicação, Ji pontuou alguns dos erros do vídeo, como quanto ao baixo FPS na cena onde Wu Kong enfrenta um grupo de guerreiros ou como a água não tem uma física realista.

Sobre Black Myth: Wu Kong

Black Myth: Wu Kong é um RPG de ação baseado no livro do século XVI, “Jornada ao Oeste”. Os produtores se inspiraram em sucessos como God of WarSekiro: Shadows Die Twice e Monster Hunter para desenvolvê-lo.

O game será lançado para consoles não especificados (provavelmente de next-gen) e PC. Ainda não há data de estreia confirmada.