Notícias

Team Ninja não trabalhará em sequência de NiOh em 2021

Vários projetos do estúdio começarão a ser desenvolvidos em "escala completa" em 2021

por Vinícius Paráboa
Team Ninja não trabalhará em sequência de NiOh em 2021

A Team Ninja concentrou seus esforços em NiOh nos últimos anos – o estúdio iniciou a série em 2017 e deu sequência à ela em 2020. Entretanto, a produtora não trará um novo capítulo no ano que vem: a franquia “descansará” em 2021.

Em entrevista à revista Famitsu, o diretor da IP, Fumihiko Yasuda, revelou suas metas pessoais e de trabalho para o próximo ano. Ao mesmo tempo em que o soulslike será deixado de lado, o dev se focará em outros projetos.

Ano de transição. Na Team Ninja, após sete anos de desenvolvimento de NiOh, a série descansará e existem vários projetos que começarão a ser produzidos em escala completa em 2021. Planejo mudar meu estilo de produção para se adequar ao meu estilo de vida e me concentrar em novos títulos. Pessoalmente, tentarei não ganhar mais peso.

The NiOh Collection em 2021

Vale lembrar, no entanto, que uma coletânea remasterizada de NiOh chegará ao PlayStation 5 em breve. O jogo rodará a 4K e 120 FPS com tempos de carregamento ultra rápidos, combate fluido e o recurso de poder transferir seus arquivos de salvamento das versões originais do RPG para continuar o progresso de onde parou.

O título será lançado no novo console da Sony em 5 de fevereiro de 2021.