Com DOOM, season 6 de Black Ops 7 e Warzone chega em 17 de setembro
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Marco alcançado pela série acontece quase 8 anos depois do lançamento do primeiro jogo
A franquia Nioh atingiu um novo marco de vendas nesta semana. A Team Ninja e a Koei Tecmo anunciaram que os dois jogos de ação alcançaram 8 milhões de cópias vendidas desde o lançamento do primeiro, em 2017.
Um detalhe importante sobre o registro diz respeito à localização. De acordo com o CEO da editora, Yoichi Erikawa, apenas 10% dessas vendas representam jogadores asiáticos.
O amplo alcance de Nioh no ocidente também sugere que o público deste lado do mundo tenha maior preferência por games de samurai. Porém, não é possível supor que as “sequências espirituais”, Wo Long e A Ascensão do Ronin, tenham seguido esse caminho.

OS dois games da franquia estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Os títulos podem ser adquiridos separadamente em formato físico e digital ou através de uma coletânea aprimorada, compatível exclusivamente com a atual geração de consoles e PC.
No final do ano passado, Fumihiko Yasuda, diretor de Nioh e de A Ascensão do Ronin, confirmou que pretende anunciar seu novo game AAA em 2025. O título será mostrado ao lado de diversos outros projetos durante os próximos meses. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games
O título chega em 25 de fevereiro ao PS5
Levi e Armin também estrelam belíssima imagem de Attack On Titan 3
O lançamento mais recente da Don't Nod foi Aphelion, que chegou em 2026 e teve recepção dividida da crítica.
Battlefield REDSEC receberá uma série de novidades ao longo de setembro e dos próximos meses.
Logan parte para a porradaria em trailer recheado de explosões
A Nintendo anunciou que a versão atualizada de The Legend of Zelda: Ocarina of Time será lançada oficialmente no dia 5 de novembro.
Rumor de que Sony faria um "anúncio enorme" hoje (08) era apenas uma pegadinha
Pac-Man, Galaga, Rally-X e Dragon Spirit estarão disponíveis no hub online de Ace Combat 8