Notícias

Com direito a 4K e 120 FPS, The NiOh Collection é anunciado para PS5

Team Ninja também anuncia "edições completas" de NiOh 1 e 2; terceiro DLC de NiOh 2 chega em dezembro

por Vinícius Paráboa
Com direito a 4K e 120 FPS, The NiOh Collection é anunciado para PS5

Nesta sexta-feira (13), a Team Ninja anunciou uma série de novidades envolvendo NiOh. A principal delas diz respeito à coletânea chamada “The NiOh Collection”, que chegará ao PS5 em 5 de fevereiro de 2021. O game promete rodar a 4K e 120 FPS no novo console da Sony.

De acordo com o estúdio japonês, o jogo reunirá versões remasterizadas de NiOh 1 e 2 incluindo DLCs. Além disso, espere tempos de carregamento ultra rápidos, combate fluido e o recurso de poder transferir seus arquivos de salvamento das versões originais do RPG para continuar o progresso de onde parou.

Caso os fãs prefiram adquirir as edições remasterizadas separadamente, elas ficarão disponíveis desta maneira. “NiOh Remastered – The Complete Edition” e “NiOh Remastered 2 – The Complete Edition” chegam também em 5 de fevereiro de 2021, com as mesmas melhorias citadas acima.

Já no PS4, os jogadores terão a oportunidade de comprarem “NiOh 2 – The Complete Edition”. Só não espere melhorias gráficas e de desempenho para esta versão: ela reúne apenas as expansões do game.

Upgrade gratuito

1

Quem tiver “NiOh 2 – The Complete Edition” poderá fazer o upgrade gratuito para “NiOh Remastered 2 – The Complete Edition” no PS5. Detentores do NiOh 2 original conseguirão se aproveitar do recurso e levarem “NiOh 2 Remastered”, com os DLCs adquiridos anteriormente – “NiOh 2 Remastered” só ficará disponível desta forma, ou seja, não espere vê-lo na PS Store.

As pré-vendas de “The NiOh Collection”, “NiOh Remastered – The Complete Edition” e “NiOh Remastered 2 – The Complete Edition” começam no dia 20 de novembro na loja virtual da Sony.

Terceiro DLC de NiOh 2

2

Além de “The NiOh Collection”, a Team Ninja também anunciou a data de lançamento de “The First Samurai”, o terceiro e último DLC de NiOh 2. A expansão dará às caras em 17 de dezembro de 2020.

Na história, os jogadores são levados ao passado, em um local onde um garoto derrotou um demônio. A partir daí, cabe aos gamers investigarem detalhes e mistérios sobre o “primeiro samurai”.