Black Ops 2 ganha mais um update no PS4 e PS5 com correções de bugs
Atualização 1.07 já está disponível para download
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo mistura elementos de plataforma com um shooter.
A Chameleon Games lançou um novo (e lindíssimo) trailer para seu jogo de aventura, Tamarin. O game mistura elementos de um 3D de plataforma com um shooter em terceira pessoa. Controle um pequeno mico, pule de galho em galho na selva e atire em insetos que invadiram seu lar para salvar sua família.
A beleza dos gráficos realmente impressiona. Os jogadores poderão perder horas apenas observando as paisagens do jogo. Outro fator no mínimo curioso, é ver uma criatura tão fofa participando de tiroteios.

Veja a descrição oficial do game (via Chameleon Games):
Tamarin combina a energia de clássicos de plataforma em 3D com um explorativo shooter Metroidvania. Explore um incrível mundo em 3D interconectado, cheio de primatas e insetos. Pule com a agilidade de um Tamarin (Mico) em uma jornada na região selvagem nortenha através de florestas, fiordes e montanhas. Pelo caminho você vai perseguir misteriosos vagalumes elétricos, descobrir um mundo subterrâneo com formigas dançantes, resgatar pássaros inocentes e restaurar o habitat natural dos Tamarins.
A equipe de desenvolvedores é de primeira, contando com ex-funcionários da RARE. Steve Mayles, que trabalhou em Banjo-Kazooie, é o designer dos Tamarins. As artes conceituais foram criadas por Kev Bayliss (Diddy Kong e Battletoads). A direção de arte é liderada por Richard Vaucher, que esteve em Donkey Kong 64. Por fim, a trilha sonora é de David Wise, responsável por compôr as faixas de Donkey Kong Country e Starfox Adventures.

Tamarin não tem data de lançamento, mas chegará ainda em 2019 para PlayStation 4 e PC.
Mais em Notícias
Atualização 1.07 já está disponível para download
Netflix anuncia encerramento de dois estúdios de games: Night School Studio e Moonloot Games
Atriz de Lady Letal em X-Men 2, Kelly Hu será Tyger Tiger em Marvel's Wolverine
Benson Russell, que atuou como designer em Uncharted 1, 2 e 3, prefere ver um novo jogo da franquia
Trailer traz um panorama geral da experiência, com uma sinopse da história e momentos de gameplay
FaZe Clan e FURIA avançaram para as semifinais da competição, que acontecem hoje (14)
A fase da campanha que estará no beta é intitulada "Entrenched" e teve um teaser divulgado
Em interação com um fã no BlueSky, Ed Boon casualmente revela número de vendas de Injustice 2
Sediada em Vancouver, Canadá, Small Axe Studio fará jogos de esporte AAA
Atualização ainda não tem data concreta, mas acabará com problemas de progressão envolvendo o Sargento Johnson