Notícias

Tamanho é documento? Square Enix revela mapa de Just Cause 4

Rico poderá causar danos incríveis em uma mapa enorme.

por Tatiane Inês
Tamanho é documento? Square Enix revela mapa de Just Cause 4

Se você estava esperando um grande mapa em Just Cause 4, então ficará contente em saber que o estúdio vem caprichando na escala dos ambientes. A editora do jogo, Square Enix, revelou ontem (1) o tamanho da planta.

Já há, inclusive, um link oficial onde é possível interagir com três pontos específicos. Um deles mostra o trailer onde Rico ‘caça’ um tornado; o segundo expõe uma mensagem rebelde; por fim, uma imagem da Capital Nueva Voz.

Veja uma imagem do mapa:

1

Just Cause 4 chega com planos mais ambiciosos. A ideia é dar ainda mais liberdade aos jogadores, com as possibilidades ainda mais vastas de interações com cenários, veículos e armas, e mais conteúdo em termos de missões.

Nele, Rico Rodriguez desembarca em Solis para caçar a verdade sobre seu passado a qualquer custo.

Conheça Solís, um imenso território na América do Sul repleto de conflito, opressão e condições climáticas extremas. Just Cause 4 mostra o agente Rico Rodriguez chegando em Solís para buscar a verdade sobre o passado dele, custe o que custar. Equipe o traje planador e o gancho totalmente personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão!

O lançamento está planejado para 04 de dezembro deste ano.