Notícias

Take-Two remove famoso menu de mods de GTA Online e Red Dead Online

Empresa dona da Rockstar enviou um aviso legal ao criador e desligou todo o recurso, que era vendido por US$ 25

por Vítor Amorim Heringer
Take-Two remove famoso menu de mods de GTA Online e Red Dead Online

Ozark, um famoso menu de mods de GTA Online e Red Dead Online, foi removido pela Take-Two, dona da Rockstar Games, após o criador receber um aviso legal da empresa. O recurso permitia que os jogadores pudessem manipular o jogo conforme quisessem — ganhando dinheiro infinito e muito mais.

No Twitter, os usuários “TezFunz2” e “NorthernLawTY” encontraram uma mensagem do inventor de Ozark. Ele agradeceu ao apoio da comunidade e pediu para que os players resolvessem pacientemente com as lojas algum tipo de estorno pela compra. O menu de mods era vendido por US$ 25.

Ozark, um menu de mod popular conhecido principalmente no Red Dead Online e um pouco dentro GTA Online foi encerrado pela Take-Two.

Pelo visto, a Take-Two está com a “mão firme” contra mods em seus jogos. Em julho, a companhia também baniu diversas modificações de GTA V e jogos antigos da franquia, como Vice City e San Andreas. Em seu site oficial, a corporação diz que permite recursos adicionados pela comunidade apenas nas campanhas single player, sendo proibido mudar algo no online.

Jogadores ganham XP de maneira fácil em GTA Online

O espaço social LS Car Meet, que chegou na atualização “Los Santos Tuners”, oferece experiência a quem simplesmente “perambular” pelo local. Dessa maneira, os players deram um “jeitinho” para conseguirem evoluir seus personagens facilmente. Entenda essa história aqui!