Notícias

Jogadores de GTA Online andam em círculos para ganhar XP

O novo lobby social do game oferece XP se o jogador fica por lá

por Valdecir Emboava
Jogadores de GTA Online andam em círculos para ganhar XP

Os jogadores de GTA Online são capazes de muitas coisas para ter experiência e dinheiro extras no jogo — às vezes eles vão até um pouco além neste quesito. Com a última atualização dos Los Santos Tuners, eles descobriram um novo macete: andar em círculos para acumular XP.

A nova temática de carros tunados trouxe um lobby social ao game, onde uma quantidade extra de experiência é oferecida de tempos em tempos apenas por estar lá. Isso, obviamente, foi mais que o suficiente para os players adotarem meios de ficar andando pelo lugar — enquanto fazem outra coisa na vida real.Dirty_Worka” é um deles:

Ótimo ver tantas pessoas curtindo o DLC Tuners.

Mas como fazer os personagens andarem no lobby de GTA Online sem precisar tocar no controle ou no teclado? Bom, a resposta para essa pergunta é muito simples. Confira abaixo os métodos milenares adotados pelos jogadores — é cada uma que até o MacGyver estaria com inveja:

That LS Car Meet Reputation Grind… 😎
byu/th3d0wnfa11 ingtaonline

Grindando reputação no lobby.

Tip: A C battery should be heavy enough to stay AFK in the meet.
byu/ElsonDaSushiChef ingtaonline

Dica: uma bateria C deve ser pesada o suficiente para permanecer AFK na competição.

Los Santos Tuners também trará novos carros a GTA Online

A atualização Los Santos Tuners também trará novos carros a GTA Online, como Annis, Dinka e Ubermacht. Serão 17 novas carangas ao todo, sendo que dez chegaram no último dia 20 de julho e as demais virão em 11 de novembro para a versão do game no PS5. Confira os detalhes!