Notícias

Take-Two deve lançar 16 jogos nos próximos meses, e um deles é “especial”

Período atual se estende até março de 2024, e grande estúdio está trabalhando em jogo de peso para a companhia

por Jean Azevedo
Take-Two deve lançar 16 jogos nos próximos meses, e um deles é

A Take-Two, em uma reunião com investidores, revelou que tem cerca de 16 jogos para serem lançados até março de 2024. No período fiscal atual, inclusive, a publisher pretende promover a estreia de uma “franquia ansiosamente aguardada” que está nas mãos de um de seus grandes estúdios.

Esse game inclusive seria um projeto de alto investimento para PC e consoles, do mesmo calibre que NBA 2K24 e WWE 2K24. A única descrição que forneceram na conferência foi a mencionada acima e nem ao menos citaram o nome da desenvolvedora responsável por trás disso.

Como apontado pelo site Tech Raptor, os demais trabalhos atuais da Take-Two são:

  • Dois jogos arcade, incluindo LEGO 2K Drive;
  • Dois games com base em títulos já lançados;
  • Três títulos indies, incluindo After Us e Lastly 6;
  • Os outros seis são voltados para as plataformas mobile, onde Star Wars Hunters entra na contagem;

LEGO 2K Drive

Vale ressaltar que a franquia FIFA não será mais parte do catálogo da EA, que lançará o EA Sports FC em 2024. Em conversas anteriores, Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, classificou a marca como “uma influência incrível”, porém, naquele momento, não tinha planos para serem discutidos.

GTA 6 pode ser lançado em 2024, indica relatório da Take-Two

Outra novidade interessante apontada no relatório da Take-Two deixou a entender que a publisher já está preparando o terreno para a chegada de GTA 6. Segundo os dados apontados pela companhia, “diversos títulos revolucionários” chegarão até março de 2025. Veja aqui!