Notícias

Tá na Disney? Planet Coaster é anunciado para PS4

Port para consoles chega em 2020.

por Vinícius Paráboa
Tá na Disney? Planet Coaster é anunciado para PS4

Já pensou em ser o dono do maior parque de diversões do mundo? Pois bem, a Frontier Developments vai dar essa chance ao jogadores de console, com a chegada de Planet Coaster. O título já havia sido lançado pro PC anteriormente, mas agora terá versões para PS4 e Xbox One em 2020.

A desenvolvedora britânica lançou um trailer para a chamada, “Console Edition”. Veja abaixo:

Para quem não conhece, Planet Coaster é um título do estilo simulador sandbox. Os jogadores precisam construir e gerir um parque de diversões. Atraia as pessoas com brinquedos como a montanha-russa ou a roda-gigante, e ainda lucre com lanchonetes.

Veja abaixo a descrição oficial do game (via Steam):

A filosofia de construção peça por peça do Planet Coaster tem como base a experiência inigualável da Frontier no gênero. Construa montanhas-russas incríveis, crie caminhos curvos, projete cenários e personalize atrações da maneira que quiser. Solte a imaginação usando a grande variedade de peças de cenário, objetos e modelos temáticos oferecidos. Erga montanhas, crie lagos, abra cavernas, crie brinquedos sombrios e construa até ilhas no céu!

A Frontier Developments é conhecida por criar jogos de simulação. A série “RollerCoaster Tycoon” é de propriedade da empresa, assim como “Jurassic World Evolution”.

Não há data concreta para a estreia de Planet Coaster no PS4. Sabe-se apenas que o título virá no verão do hemisfério norte, ou seja, inverno de 2020 para nós, brasileiros.