Notícias

Sword and Fairy Inn 2, spin-off da série de RPG, chega em 2023 aos consoles

Gerenciamento de pousada conta com várias mecânicas e resgata alguns elementos de RPG

por André Custodio
Sword and Fairy Inn 2, spin-off da série de RPG, chega em 2023 aos consoles

A eastasiasoft anunciou que o simulador de vida Sword and Fairy Inn 2 será lançado no início de 2023 para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Derivado da série de RPG chinesa Sword and Fairy, o game contém funções realistas de gerenciamento — tudo com uma estética no estilo visual chibi.

Desenvolvido para garantir total liberdade aos jogadores, o título explora sistemas de administração, onde é necessário atribuir funções a personagens e manter o negócio funcionando. Basicamente, o game possui uma pousada e um restaurante como planos de fundo e busca concentrar sua jogabilidade na progressão de ambas as atividades.

Em Sword and Fairy Inn 2, é necessário viajar pelo mundo, coletar recursos, equipamentos e utensílios, promover melhorias de infraestrutura e garantir a satisfação dos clientes. Cada personagem do estabelecimento pode ter seus atributos melhorados, e equilibrá-los com vantagens, atribuições e objetivos é apenas um dos caminhos para o sucesso.

Confira abaixo o trailer do jogo (via On Game Trailers):

Saiba mais sobre Sword and Fairy Inn 2:

Leia abaixo a descrição de Sword and Fairy Inn 2 (via Steam):

Swords and Fairy Inn 2 é um jogo desenvolvido pela Softstar Entertainment que inclui os tipos de RPG, casual e simulação. Muitos heróis da série Sword and Fairy vêm de diferentes lugares para trabalhar nesta pousada, viver e construir uma família calorosa e pacífica.

Você curte esse estilo de jogo para relaxar? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!