Notícias

Suspensão da NBA está afetando modo MyLeague de NBA 2K20

"NBA Today" não está conseguindo simular partidas.

por Vinícius Paráboa
Suspensão da NBA está afetando modo MyLeague de NBA 2K20

A temporada da NBA, a liga norte-americana de basquete, foi oficialmente suspensa na última quarta-feira (11). E aparentemente, tal fator acabou afetando negativamente o modo MyLeague de NBA 2K20.

No MyLeague, os jogadores podem começar uma campanha com um time, baseado na atual temporada e tentando seguir partidas da vida real no chamado “NBA Today”. No entanto, para isto acontecer, o título precisa de dados como o calendário oficial e estatísticas em tempo real. Como não há mais jogos sendo disputados, NBA 2K20 está sofrendo para simular resultados e o game simplesmente “crasha”.

Um usuário do ResetEra foi o responsável pelos testes da simulação. As partidas agendadas inicialmente ainda são encontradas pelo sistema, mas a falta de estatísticas causa algum erro e fecha o jogo.

Esta é uma situação bizarra e que não poderia ser prevista pela 2K. Ainda não sabemos como a empresa vai lidar com o problema, mas notícias a respeito devem ser divulgadas em breve pela companhia.

Apesar deste bug causado devido as interrupções dos jogos graças ao coronavírus, o simulador de basquete faz sucesso em terras norte-americanas. Em janeiro, o título terminou o mês como o sexto mais vendido no país. Em relação a games de esporte, apenas Madden NFL 20 ficou à frente.