Notícias

Customização em Battlefield 6 será “de outro nível”, diz leaker

Franquia pode dar passos ousados para o próximo título

por Raphael Batista
Customização em Battlefield 6 será

Battlefield 6 promete oferecer uma experiência “de outro nível” e, segundo Tom Henderson, uma das pessoas familiarizadas com o assunto, o game contará com um sistema de customização bem robusto.

No início de maio, Henderson divulgou uma imagem que supostamente se referia ao novo Battlefield. Agora, ele compartilhou novamente a publicação para elogiar o sistema de personalização do game.

Inclusive, o próprio também apontou que Battlefield 6 contará com um período de testes alpha em 6 de julho, mesma data do EA Play.

As informações sobre Battlefield 6 até agora

Battlefield 6 será crossgen, com lançamento previsto tanto para PS4 quanto para Xbox One. A confirmação foi feita no início de maio pelo chefão da Electronic Arts, Andrew Wilson. O game também chegará ao PS5, Xbox Series X/S e PC.

Até então, não era de conhecimento se o jogo realmente estrearia nos consoles da geração passada. Wilson trouxe a informação durante conferência dos últimos resultados financeiros da EA — também prometendo que os jogos de esportes deste ano ainda darão as caras no PS4 e Xbox One.