Notícias

Supostas imagens de Assassin’s Creed Mirage aparecem na internet

Informação teria sido obtida dentro da Ubisoft Store

por Jean Azevedo
Supostas imagens de Assassin's Creed Mirage aparecem na internet

Uma possível imagem de Assassin’s Creed Mirage apareceu na internet antes da hora. Diversos portais estão compartilhando o registro nas redes, e segundo o insider Nibellion, a comunidade teria encontrado a informação vasculhando arquivos na Ubisoft Store — loja digital da publisher.

Com o protagonista novamente de capuz — e rumores sobre o retorno de Basim rolando nos bastidores —, a expectativa acerca das recentes especulações sobre um lançamento com mais identificação com os primeiros games da franquia chama a atenção dos fãs. Confira as imagens abaixo:

imagem de assassin's creed mirage
(Fonte: ScpritLeaksR6)
capa de assassin's creed mirage
(Fonte: ScpritLeaksR6)

Os supostos detalhes compartilhados pelo jornalista Jason Schreier indicam ambientação em Bagdá, em um regime anárquico de Samarra, entre os anos 860 e 870. Assassin’s Creed Mirage não contaria com criação de personagens, diálogos mais elaborados e escolha de gênero do personagem principal.

A abordagem seria mais próxima das raízes da série, com a remoção de diversos elementos RPG implementados ao longo dos últimos lançamentos. Ao menos, em setembro a Ubisoft falará sobre o futuro da franquia em um evento, então, a comunidade deve receber informações mais concretas sobre o título.

Assassin’s Creed Mirage é um rumor

Apesar das imagens de Assassin’s Creed Mirage aparecerem antes da hora, ainda é cedo para considerá-las verídicas. A Ubisoft ainda não revelou a novidade de forma oficial, então, muita cautela com tais informações, é mais seguro vê-las como um rumor.