Notícias

É hora de dar tchau! Suporte de Marvel’s Avengers pode acabar em 2023

Segundo a reportagem do Exputer, uma série de fatores teriam feito a Crystal Dynamics tomar essa decisão

por Valdecir Emboava
É hora de dar tchau! Suporte de Marvel's Avengers pode acabar em 2023

Desde seu lançamento, o caminho de Marvel’s Avengers, da Crystal Dynamics, foi cheio de altos e baixos. O game teve uma recepção morna em sua estreia, mas se redimiu parcialmente com a chegada de novos conteúdos. Agora, segundo novos rumores, seu suporte pode acabar em 2023.

Conforme relatado pela reportagem do Exputer, um dos maiores problemas do jogo de heróis é a aplicação de um mecanismo interno da Crystal Dynamics chamado “Foundation”. Aparentemente, esse recurso ajudou a acumular muitas dívidas de tecnologia — consequentemente, resultando em uma infinidade de problemas no game.

Marvel’s Avengers utiliza o mecanismo “Foundation”, da própria Crystal Dynamics. Os desenvolvedores me disseram que o recurso acumulou uma enorme dívida de tecnologia após gerações de aumento e adaptação do mecanismo para o multiplayer online.

Capa oficial de Marvel's Avengers.
(FONTE: reprodução)

Segundo Miller Ross, jornalista responsável pela reportagem, os problemas de Marvel’s Avengers não param por aí. Conteúdos de pós-lançamento sem brilho, falhas em cumprir os cronogramas de lançamento de DLCs e várias controvérsias envolvendo os desenvolvedores também prejudicaram o jogo.

Como resultado disso, a reportagem explica que a Crystal Dynamics estaria cogitando encerrar o suporte de Marvel’s Avengers em 2023, apesar de planejar originalmente oferecer updates ao título por pelo menos cinco anos.

Crystal Dynamics não confirmou que encerrará suporte de Marvel’s Avengers em 2023

Por fim, vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente pelo estúdio até o momento. Portanto, trate o texto com cautela.

Tem jogado Marvel’s Avengers por aí? Comente abaixo!