Notícias

Suporte a Crash Team Rumble chega ao fim na segunda-feira (04)

Jogo permanecerá online, mas não receberá conteúdos inéditos

por Vinícius Paráboa
Suporte a Crash Team Rumble chega ao fim na segunda-feira (04)

A Activision e a Toys For Bob anunciaram que o suporte a Crash Team Rumble está chegando ao fim. O game PvP online receberá a sua última atualização na segunda-feira (04) e, depois disso, não terá mais conteúdos novos.

A informação foi revelada em uma mensagem que aparece após o jogador abrir o título. Segundo o comunicado, o jogo permanecerá online, com um Passe de Batalha contendo os itens de todas as três temporadas.

O update de 4 de março de 2024  será o último de Crash Team Rumble. O jogo permanecerá online, com os jogadores tendo acesso a um Passe de Batalha gratuito que inclui 500 tiers e 104 novos itens. Isto inclui todo o conteúdo dos passes das temporadas 1 a 3, junto das recompensas de eventos.

Por fim, a opção de comprar Crash Coins será desligada. Jogadores que possuírem-nas podem gastá-las para comprar pulos no Passe de Batalha.

CTR foi lançado em junho de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. No entanto, desde sua estreia manteve uma média baixa de jogadores.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Estúdio de Crash Team Rumble se torna independente

A notícia surge pouco depois da Toys For Bob ter anunciado sua independência da Activision. Enquanto esteve na editora, o estúdio produziu games como Spyro Reignited Trilogy, Crash Bandicoot 4: It’s About Time e, claro, o próprio Crash Team Rumble.