Notícias

Supermassive Games teria “vários exclusivos” de PlayStation em produção

Estúdio de The Dark Pictures Anthology e Until Dawn é reconhecido pelas grandes narrativas e títulos VR

por Jean Azevedo
Supermassive Games teria “vários exclusivos” de PlayStation em produção

A Supermassive Games estaria preparando uma série de exclusivos de PlayStation. Inclusive, o estúdio responsável por obras como The Dark Pictures Anthology, Until Dawn e Little Nightmares II faria uma possível revelação de um dos títulos ainda em 2022.

De acordo com Roberto Serrano, analista de negócios e insider da indústria, o rumor é de vários jogos ainda não anunciados com o selo da desenvolvedora indie. Confira o que ele disse aos seus seguidores do Twitter:

Supermassive Games está trabalhando em diversos títulos exclusivos de PlayStation não anunciados.

Vencedora do BAFTA por inovação na narrativa e VR, a desenvolvedora deve ter pelo menos um deles prontos para serem revelados este ano.

Em 2019, a companhia comentou sobre a relação com a Sony e citou “exclusivos ainda não anunciados”, como mencionado acima. A expectativa era de um Until Dawn 2 na época, mas isto acabou não acontecendo.

Vale ressaltar: a Sony e a Supermassive Games não anunciaram oficialmente uma parceria para a produção de games exclusivos para PlayStation até o momento. Leve este artigo com um pouco de cautela e aguarde uma possível confirmação das companhias.

Supermassive Games tem experiência em VR

Após o trailer de The Dark Pictures: The Devil in Me e a revelação de uma janela de lançamento para 2022, nenhuma novidade sobre o estúdio surgiu recentemente. Nos últimos dias, a Sony revelou o PS VR2, e a Supermassive Games tem certa experiência com dispositivos de realidade virtual.

Para PlayStation VR, o estúdio já entregou games como Bravo Team, The Inpatient, Until Dawn: Rush of Blood e Tumble VR. Fique por dentro das especificações do novo headset clicando aqui!