Notícias

The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me tem primeiro trailer oficial divulgado

Ao que parece, a temática sobrenatural foi deixada de lado para uma abordagem à la Jogos Mortais

por Valdecir Emboava
The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me tem primeiro trailer oficial divulgado

A Supermassive Games revelou o primeiro trailer de The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me nesta sexta-feira (29), que será o quarto e último capítulo da atual temporada. O jogo de terror teve um pequeno vislumbre em um teaser escondido em House of Ashes, este lançado na semana passada.

A trama gira em torno de um grupo de cineastas que estão procurando pela réplica do “Castelo do Assassinato” de HH Holmes, o primeiro serial killer da América do Norte. Aparentemente, aquela pegada sobrenatural dos games anteriores foi trocada por uma abordagem bem parecida com Jogos Mortais, franquia do cinema dirigida por James Wan. Confira:

O estúdio ainda não oficializou uma data de lançamento para The Devil In Me, mas possivelmente chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC em outubro de 2022. Essa especulação tem fundamento, pois os outros jogos da série foram lançados na época do Halloween.

Mais detalhes sobre The Dark Pictures: The Devil In Me

Em comunicado à imprensa, a Supermassive ofereceu alguns detalhes sobre The Dark Pictures Anthology: The Devil In Me. Confira abaixo (via Push Square):

Um grupo de documentaristas recebe um convite misterioso para uma réplica do “Castelo do Assassinato” de HH Holmes, o primeiro serial killer da América. Eles logo descobrem que estão sendo observados e há muito mais em jogo do que suas figuras de visão.

Entre na história mais horripilante da antologia, onde cada uma de suas escolhas mais uma vez determina quem vive e quem morre. Assista com horror como sua infeliz tripulação é vítima de um anfitrião torcido que está observando cada movimento seu.

The Dark Pictures: The Devil In Me
(FONTE: reprodução/Supermassive)

Ansioso para o último game da temporada, caro leitor? Comente na sessão abaixo!