Notícias

Apenas 18 meses após sua estreia, Super Bomberman R Online será encerrado

A Konami manterá os servidores até o fim de 2022

por Jean Azevedo
Apenas 18 meses após sua estreia, Super Bomberman R Online será encerrado

Super Bomberman R Online, jogo gratuito multiplayer da Konami lançado para Stadia em 2020 e para PS4, Xbox One, Switch e PC em maio de 2021, será encerrado no dia 1º de dezembro de 2022. A publisher não falou nada sobre Super Bomberman R, então, este deve continuar à venda nas plataformas.

Em um comunicado (via VGC), a companhia ainda explicou como as microtransações funcionarão e alertou o jogador sobre a validade das moedas adquiridas in-game. Confira:

Esse serviço continuou operando com o suporte de muitos jogadores desde sua chegada em maio de 2021. No entanto, devido a várias circunstâncias, decidimos encerrá-lo em todas as plataformas em 1 de dezembro de 2022 às 22h (BRT). As vendas de Bomber Coins e Pacotes Premium terminam no dia 1 de junho de 2022. Pedimos que utilizem as moedas antes do fim do serviço.

Super Bomberman R Online
(Fonte: Konami)

Konami espera que jogadores se divirtam até o fim em Super Bomberman R Online

Apesar de os servidores de Super Bomberman R Online estarem com os dias contados, a Konami espera que a comunidade continue se divertindo até o encerramento do game. Além disso, a publisher também prometeu um novo projeto para a franquia:

A série Bomberman avançará com novos projetos. Esperamos poder informá-los sobre isso em breve. Obrigado por todo o apoio à franquia.

Vai sentir falta desse game? Comente!