Notícias

Free to play, Super Bomberman R Online é confirmado para PS4

Título será lançado "em breve" em diversas plataformas

por Vítor Amorim Heringer
Free to play, Super Bomberman R Online é confirmado para PS4

A Konami anunciou que o jogo free to play, Super Bomberman R Online, chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC “em breve”. O título estreou em julho de 2020 como exclusivo do Google Stadia. Na nova geração, poderá ser jogado via retrocompatibilidade.

O gameplay segue o padrão dos jogos da série, com minimapas repletos de desafios. No entanto, o mais novo lançamento da franquia reúne até 64 jogadores no combate online, ao estilo battle royale.

Com o novo modo Battle 64, os jogadores serão colocados automaticamente em uma das muitas áreas no início de cada partida, e devem batalhar contra outros jogadores na mesma área. As áreas começarão a fechar conforme o tempo passa e os jogadores devem passar pelos portões para as outras áreas restantes antes que o tempo se esgote!

 

A publisher também convidou os fãs para que chamem seus amigos de outras plataformas para jogarem juntos por meio do crossplay — disponível já no lançamento.

Conteúdo pago em Super Bomberman R Online

Apesar de ser gratuito, Super Bomberman R Online possui um “Pacote Premium” que oferece criação de salas, “modo padrão” para 16 jogadores e o “Grand Prix”.

Embora qualquer pessoa no mundo possa pular para uma sala ‘Battle 64’, o Pacote Premium permite que os jogadores criem sua própria sala de partida privada com conjuntos de regras que incluem o modo ‘Battle 64’, ‘ Modo ‘padrão’ com até 16 jogadores ou ‘Grand Prix’. O Grand Prix divide os jogadores em duas equipes de até 3v3 para competir para ganhar pontos, com o maior total de pontos após as vitórias das duas rodadas de batalha.

O conteúdo pago custa US$ 9,99 nos Estados Unidos. Até o momento, não há valores em reais confirmados.