Notícias

Super Bomberman R Online ficará gratuito em maio no PS4 e PS5

A versão, antes disponível apenas no Stadia, estará disponível gratuitamente a partir da semana que vem

por Valdecir Emboava
Super Bomberman R Online ficará gratuito em maio no PS4 e PS5

Super Bomberman R Online, versão que antes estava disponível apenas para Google Stadia, será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 27 de maio. O game resgata a nostalgia da franquia clássica criada pela Konami, com novas possibilidades e modos de jogo, incluindo um battle royale para até 64 jogadores.

A revelação foi feita na manhã desta quarta-feira (19), através dos canais oficiais da PlayStation. O título conta com opções ainda melhores de visuais, incluindo vários personagens (como os do jogo original e de outras franquias), roupas, acessórios e skins de bombas — mudando também os detalhes da explosão.

A edição base do game, lançada originalmente para Nintendo Switch em 2017, chegou às plataformas PlayStation em 2018 e depois em uma versão diferente no Google Stadia (que adiciona o “Online” no fim do nome). Você também pode conferir nossa análise para tirar suas próprias conclusões!

Conteúdo pago em Super Bomberman R Online

Apesar de ser gratuito, Super Bomberman R Online possui um “Pacote Premium” que oferece criação de salas, “modo padrão” para 16 jogadores e o “Grand Prix”.

Embora qualquer pessoa no mundo possa pular para uma sala “Battle 64”, o “Pacote Premium” permite que os jogadores criem sua própria sala privada com conjuntos de regras que incluem o modo “Battle 64”, “Modo padrão” com até 16 jogadores ou “Grand Prix”.

O último modo divide os jogadores em duas equipes de até 3v3 para competir para ganhar pontos, com o maior total de pontos após as vitórias das duas rodadas de batalha.

Ansioso para jogar o clássico? Comente na sessão abaixo!