Notícias

Com muitas novidades, Super Bomberman R 2 chega em 2023 ao PS4 e PS5

Jogo incluirá battle royale, história com oito personagens jogáveis, tower defense e muito mais

por André Custodio
Com muitas novidades, Super Bomberman R 2 chega em 2023 ao PS4 e PS5

Durante o Nintendo Direct transmitido nesta terça-feira (28), a Konami anunciou Super Bomberman R 2 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título virá com uma campanha aprofundada, diversos modos de jogo e o retorno dos icônicos irmãos Bomberman.

Além de possuir uma história com oito personagens jogáveis, a sequência de Super Bomberman R adicionará o Castle Mode, que possibilitará a exploração de mecânicas de tower defense em partidas 1v15. Aqui, o objetivo dos atacantes é abrir caminho entre fortificações para abrir baús de tesouros, evitando que o defensor elimine seu exército.

Saiba mais sobre Super Bomberman R 2

Outras novidades incluem um criador de mapas com compartilhamento online e o Battle Mode com opções padrão, torneio Grand Prix 3v3 e battle royale para até 64 participantes. O modo criativo de Super Bomberman R 2 também entregará ferramentas de personalização de personagens, com armaduras desbloqueáveis, animações e muito mais.

Confira abaixo o trailer:

Segundo a Konami, Super Bomberman R 2 será lançado após o encerramento dos servidores de Super Bomberman R Online, que ocorrerá em dezembro deste ano.

Quais suas expectativas sobre o game? Será que veremos algo superior ao título original? Deixe sua resposta nos comentários.