Notícias

Muitos puzzles! Summertime Madness chega ao PlayStation 5 e PlayStation 4 ainda em 2021

Um artista preso em sua própria arte e aventura em primeira pessoa

por Jean Azevedo
Muitos puzzles! Summertime Madness chega ao PlayStation 5 e PlayStation 4 ainda em 2021

Summertime Madness, um jogo com muitos puzzles que prometem deixar os jogadores presos no game, chegará ainda em 2021 para PlayStation 5 e PlayStation 4. Você estará na pele de um artista que acabou ficando preso em suas próprias obras de arte.

Após fazer um acordo com o diabo, o protagonista tem que encontrar seu caminho de volta ao mundo real. O tratado não saiu como esperado e o ele acabou ficando preso em uma de suas telas. O título promete uma experiência bem imersiva e com paisagens muito coloridas para serem exploradas.

O anúncio do lançamento de Summertime Madness foi feito pela Sometimes You, junto da desenvolvedora DP Games. 

Mais sobre Summertime Madness

O pintor que tem sua narrativa destacada na obra via em suas obras uma fuga do cenário devastador no qual o mundo se encontrava na época. A história se passa em 1945, na cidade de Praga (República Checa), durante a Segunda Guerra Mundial.

Quanto mais se intensificavam as ameaças mundo afora, mais ele pintava. Um dia, uma figura estranha o abordou oferecendo abrigo dentro de suas próprias obras e ele não pensou duas vezes.

Dentro do quadro, que se tornou uma ilha, as coisas estão sempre em constante mudança. A cada mistério que for resolvido, o quadro revela ainda mais detalhes e a pintura começa a ganhar vida, oferecendo novos lugares para serem explorados.