Notícias

Giancarlo Esposito, vilão de Far Cry 6, fará parte da Summer Game Fest no dia 10

Ator conversará com o jornalista Geoff Keighley e pode revelar mais detalhes do jogo e seu personagem

por Vítor Amorim Heringer
Giancarlo Esposito, vilão de Far Cry 6, fará parte da Summer Game Fest no dia 10

O jornalista Geoff Keighley anunciou que o ator Giancarlo Esposito, ditador Anton Castillo em Far Cry 6, fará parte da Summer Game Fest em uma transmissão no dia 1o de junho, às 15h (horário de Brasília). O artista conversará com o apresentador e poderá revelar mais informações do próximo título da franquia ou sobre sua atuação no projeto.

A sua participação foi divulgada no Twitter oficial de Keighley.

Ele tem muitos nomes. Gus Fring. Moff Gideon. Anton Castillo em Far Cry 6. Quinta-feira (10), o incomparável Giancarlo Esposito participará da live inicial da Summer Game Fest para conversar com Geoff Keighley.

Giancarlo Esposito é conhecido por interpretar personagens famosos em séries, como Gus Fring (Breaking Bad e Better Call Saul), Stan Edgar (The Boys) e Moff Gideon (The Mandalorian).

A Summer Game Fest servirá como um “aquecimento” para as diversas apresentações da E3 2021, mas não deixará de ter anúncios, segundo Keighley. Vale lembrar que Far Cry 6 também terá novidades no evento Ubisoft Forward, marcado para o dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília), quando também teremos informações de Riders Republic e Rainbow Six Quarantine.

Far Cry 6 terá momentos em terceira pessoa

Segundo o diretor de narrativa do game, Navid Khavari, o próximo título da série terá vários momentos com mudança de câmera, como em cinamáticas, acampamentos de guerrilheiros e ao utilizar uma arma específica. Veja mais detalhes!