Notícias

Sucker Punch lista vagas de emprego e sugere estar trabalhando em novo game

Empresa procura um produtor, um artista, um programador e um designer de câmera

por Vinícius Paráboa
Sucker Punch lista vagas de emprego e sugere estar trabalhando em novo game

Ghost of Tsushima sequer foi lançado, mas a Sucker Punch Productions parece planejar o futuro. A desenvolvedora norte-americana listou uma série de vagas de emprego e sugeriu estar começando a produzir um título para o PS5.

São quatro cargos oferecidos pela empresa, todos para escritórios em Bellevue, cidade localizada no estado de Washington-EUA. A primeira é para um produtor que possua experiência em “dirigir uma equipe por pelo menos um ciclo inteiro de desenvolvimento de videogame”. O contratado se envolverá em “identificar e liderar áreas de alto risco na produção”.

A Sucker Punch Productions também procura por um artista de iluminação sênior, um programador de gameplay e um designer de câmera. Este último terá de ajudar “a levar o jogador para uma experiência incrível e imersiva” e vai “se juntar a designers para assegurar que as câmeras capturem momentos inesquecíveis”.

Obviamente, o estúdio ainda não anunciou nenhum projeto novo, pois se concentra no lançamento de Ghost of Tsushima, marcado para o dia 17 de julho. Depois da data, talvez haja alguma revelação (estaria a companhia voltando suas atenções para um novo inFAMOUS no PS5?), mas é bom tratar essa possibilidade com cautela.