Notícias

Subnautica: trailer de lançamento mostra os horrores do oceano

Trailer de lançamento destaca os desafios da sobrevivência aquática.

por Raphael Batista
Subnautica: trailer de lançamento mostra os horrores do oceano

Subnautica, jogo de sobrevivência marítima, já está disponível para no PlayStation 4. O título oferece uma experiência artística, porém desafiadora one é preciso sobreviver em um oceano desconhecido.

O vídeo de lançamento destaca as principais características da proposta. Além de coletar recursos e reparar equipamentos, criaturas monstruosas estarão à espreita esperando o melhor momento para atacar. A exploração é um recurso fundamental para desvendar novos materiais e construir equipamentos mais aprimorados.

O título já está disponível na PlayStation Store por R$ 107,50. Confira abaixo o vídeo que promove a chegada da produção:

Sobre Subnautica

Após o acidente com sua cápsula de vida, o tempo é curto para encontrar água, comida e desenvolver seu equipamento de exploração. Obtenha recursos do oceano ao seu redor. Crie facas, luzes, equipamento de mergulho e uma embarcação pessoal. Aventure-se nas profundezas para encontrar recursos mais raros, permitindo criar itens mais avançados.

Monte bases no fundo do mar. Escolha modelos e componentes, gerenciando a integridade do casco conforme a profundidade e pressão crescem. Use sua base para armazenar recursos, estacionar veículos e reabastecer a reserva de oxigênio ao explorar o vasto oceano.