Notícias

Capcom fará transmissão especial de Street Fighter V em 11 de fevereiro

O evento deve mostrar gameplays, além de novidades sobre Dan Hibiki

por Valdecir Emboava
Capcom fará transmissão especial de Street Fighter V em 11 de fevereiro

Street Fighter V está prestes a comemorar seis anos desde seu lançamento no PS4. Para comemorar a ocasião, a Capcom anunciou uma transmissão especial na próxima quinta-feira (11), às 14h (horário de Brasília).

Intitulado de “Street Fighter V: Winter Update”, o evento passará no canal oficial da Capcom Fighters na Twitch e promete novidades sobre a 5ª temporada, detalhes sobre Dan Hibiki, novas mecânicas de gameplay, notícias sobre eSports e muito mais.

Confira a publicação no Twitter:

https://twitter.com/StreetFighter/status/1356618382120992769

O Street Fighter V: Winter Update está chegando! Se junte a nós e a convidados especiais para atualizações sobre a 5ª temporada, Dan, uma nova mecânica de gameplay, notícias de eSports e mais!

Além de Dan, também foram anunciados outros três personagens extras em agosto do ano passado — que eventualmente podem aparecer durante a transmissão: Akira Kazama, Oro e Rose.

A empresa já confirmou anteriormente que a nova temporada terá mais de 30 roupas e quatro novas arenas planejadas, entre elas o cenário de Rose, Akira e outros dois novos estágios da Capcom Pro Tour.

Street Fighter V chegou às lojas em fevereiro de 2015 com diversos problemas, desagradando boa parte dos jogadores. No entanto, com algumas atualizações, o jogo recebeu conteúdo e refinamento ao longo dos anos.

Dan Hibiki está chegando em Street Fighter V

Uma das novidades prometidas para o evento é a demonstração do tão aguardado DLC de Dan Hibiki, personagem clássico de Street Fighter Alpha. Assim como Ryu e Ken, ele também sabe executar o Hadouken com maestria.