Notícias

Dá Hadouken, Ryu! Street Fighter V chega a 6 milhões de cópias vendidas

Além do marco do game de luta, a Capcom divulgou números de outras de suas franquias

por Vinícius Paráboa
Dá Hadouken, Ryu! Street Fighter V chega a 6 milhões de cópias vendidas

A Capcom atualizou a sua lista de “Títulos de Platina” (games que comercializaram mais de 1 milhão de cópias). Com isso, a editora japonesa divulgou que Street Fighter V alcançou um grande marco, ao ter vendido 6 milhões de unidades.

Os números se referem ao total de vendas até o dia 30 de junho de 2021. Com a lista, a empresa também revelou que Devil May Cry 5 chegou a 4,7 mi de cópias enviadas às lojas.

Como os dados no site oficial vão apenas até o fim de junho, alguns montantes estão desatualizados. Nessa classificação geral, por exemplo, Resident Evil Village aparece com 4,8 milhões de vendas, apesar de a própria companhia ter anunciado recentemente que o jogo de terror já passou dos 5 milhões.

Ainda falando de RE, o remake do 3º título comercializou 4,6 milhões de unidades, Resident Evil 2 Remake se encontra na casa dos 8,9 milhões, enquanto RE 7: biohazard atingiu 10,2 mi. Novamente, todos os números são referentes a 30 de junho desse ano.

Gameplay de Oro em Street Fighter V

O eremita Oro é um dos novos personagens de Street Fighter V: ele fez sua estreia em 16 de agosto. O lutador consegue aplicar uma série de socos, chutes e voadoras em seus adversários. Assista ao seu gameplay através deste link!