Notícias

Street Fighter V: trailer apresenta o gameplay do eremita Oro

Personagem chegará ao game no dia 16 de agosto, acompanhado de Akira Kazama

por Vítor Amorim Heringer
Street Fighter V: trailer apresenta o gameplay do eremita Oro

O eremita Oro fará sua estreia em Street Fighter V: Champion Edition no dia 16 de agosto, acompanhado de Akira Kazama. Faltando uma semana para sua chegada, a Capcom liberou um trailer apresentando o gameplay do lutador, o qual apareceu pela primeira vez em Street Fighter III: New Generation, de 1997.

O personagem aplica uma série de socos, chutes e voadoras em seus adversários. O mais curioso de tudo: ele luta segurando uma tartaruga com sua mão direita, mostrando conseguir enfrentar qualquer um mesmo com um só braço. O vídeo também revela as suas habilidades especiais, como Onibi (V-Skill 1), Minomushi (V-Skill 2), Manrikitan (V-Trigger 1) e Tengu Midare Stone (V-Trigger 2).

Por fim, o gameplay de Oro em Street Fighter V também exibe três roupas alternativas para o lutador: uma de praia, uma de treinamento e uma de frio. Confira:

O combatente pode ser adquirido na PlayStation Store através de dois passes da 5ª temporada: “Premium Pass” e “Character Pass“. Ambos estão com 25% de desconto até o dia 18 de agosto. O primeiro aparece por R$ 127,25, enquanto o segundo custa R$ 78,67.

Street Fighter V: Champion Edition está gratuito para testar

Ao apresentar Luke, o último lutador do game, a Capcom revelou que o título está gratuito para testar até o dia 18 de agosto. Os jogadores podem aproveitar todos os personagens lançados até a season 4. Saiba tudo neste link!