Notícias

Incrível! Streamer finaliza Demon’s Souls sem levar um golpe sequer

"The_Happy_Hob" finaliza toda a campanha sem ser atingido uma única vez

por Vinícius Paráboa
Incrível! Streamer finaliza Demon's Souls sem levar um golpe sequer

Demon’s Souls é aquele tipo de game onde o jogador morre inúmeras vezes antes de “zerá-lo” pela primeira vez. Por isso, é praticamente impossível imaginar alguém conseguir finalizar a campanha sem levar um único golpe dos inimigos, certo? Pense de novo, porque um streamer realizou o feito no remake.

“The_Happy_Hob” já tentava a façanha há algumas transmissões, mas apenas no último fim de semana obteve êxito – em frente a milhares de espectadores. Com alguma prática no jogo e dominando certas estratégias, ele derrotou o Old Monk e o King Allant (o último boss é extremamente fácil, por incrível que pareça).

(Clique aqui para assistir)

É válido citar que o streamer já zerou o Demon’s Souls original sem levar golpes no passado, mas como o remake possui algumas diferenças de gameplay o feito ainda é bastante notável.

Atualmente, Hob está participando de uma aposta pra lá de difícil: zerar 12 jogos em 2020 sem ser atingido. Alguns deles incluem games do gênero souls, como Dark Souls, Dark Souls II, Dark Souls III, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice.

Atualização melhora estabilidade de Demon’s Souls

A Bluepoint Games liberou na última terça-feira (24) a primeira atualização pós-lançamento para Demon’s Souls. O update visa melhorar a estabilidade do jogo, mas não foram divulgadas notas mais específicas. O estúdio também informou que está ouvindo a comunidade e continuará a trabalhar mais em aperfeiçoamentos.